sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Dreams of 2013


Olá pessoal resolvi fazer uma listinha de sonhos e coisas que quero fazer/realizar em 2013 poise vamos tentar né hihi todo ano eu faço uma lista na minha cabeça de coisas que quero fazer até o último dia do ano mais ai eu esqueço óbvio e não faço! :c 
Mas esse ano vou fazer uma lista aqui no blog e incentivar vocês a fazerem algumas coisas também!! :3


  1. -Participar mais na igreja;
  2. -Trabalhar na Creche;
  3. -Me Dedicar aos estudos
  4. -Fazer dois posts por semana;
  5. -Fazer um curso de fotografia durante as férias;
  6. -Ler mais de 10 livros no minimo
  7. -Comprar uma jaqueta de couro *-*
  8. -Comprar mais um converse
  9. -Viajar
  10. -Fazer novas amizades.;
  11. -Tirar fotos nas praças de Curitiba 
  12. -Pintar o cabelo todo de roxo *u*
  13. -Aprender a tocar guitarra;
  14. -Comprar meu galaxy;
  15. -Economizar...
  16. -Deixar o cabelo crescer (me controlarei eu juro)

Vou acrescentando mais coisas na lista com o tempo espero que tenha incentivado vocês a colocar o que colocamos no papel em pratica bjbj

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...