segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Semana seis ♥

OiOi pessoal, chegou ao fim finalmente a semana seis \õ/ era a semana que eu mais queria que passasse haha, e as fotos favoritas da semana aqui estão :) espero que gostem!



 Cupcake no aniversário da Pati ♥ Lindos/Deliciosos ♥

Minhas primas (algumas) haha 

 Mãe Pati e Pai ♥ 

 Tia ♥

Minnie mais linda do mundo ♥


Céu lindo depois da chuva e a lembrancinha da Pati ♥

 Gabi ♥

 eu ♥

Tia  Ciele

 Marcella ♥

 Gabii ♥


Muita fofura numa foto só ♥

E essas são as fotos da semana, quer dizer as que que eu mais gostei ♥  (tem mais fotos da festa da Pati mais enfim.).



*! Pessoal sei que é chato, chatissssssimo, eu pedir isso, mas eu queria que comentassem mais os posts!! Por que assim eu vou poder saber o que acham das fotos e dos posts, não se preocupem sugestões são sempre bem vindas! Então comentei pessoal eu iria ficar muuuito agradecida se isso acontecesse <3 !*

2 comentários:

  1. Tá bom...já que vc implorou tanto!!! Eu não ia falar,mas não gostei de nada.

    Esperava mais de vc...pronto falei!!!!

    Brincadeirinha....ficaram lindas,adorei!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...