terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Week 7 ♥

OiOi amores, desculpa o atraso para o week da semana mais aqui está! essa semana aconteceram coisas tão boas <3 jaja vão ver o quão boa foi minha semana <3
 Yeeeeeeeeeeeeey finalmente o grande dia chegou, ja havia falado para vocês sobre o Jovem cruz e tudo mais...

 Tatuagem de duas das varias pessoas com tatuagens do Rosa de Saron <3
 No caminho que a gente pegou para ir no show tem uma igreja que eu acho muito linda sempre que passo por lá adimiro ela e dessa vez eu "cliquei" haha
 Eu era o único pontinho roxo do show haha

 Uma das bandas de abertura tirando foto lá na frente e eu lá atrás haha (Banda Elire)
 Banda Influencia 3.5
 Rozi agitando com a banda AUB no palco (adorei essa foto)
 nuvens de domingo , fui ao zoologico mais tragicamente a chuva estragou o passei da familia e todos nos molhamos (muito) conseguimos ver dois bichos e voltamos encharcados para casa!!
 !!*Novidade*!! mamãe deixou eu ir para a Jornada Mundial da Juventude!!! que vai acontecer este ano!! Para quem é católico e se quer saber mais eu indico sites para vocês saberem melhor tá!! Enfim assim que soube da noticia linda maravilhosa fui direto fazer meu cofrinho e guardar meu dinheirinho haha
 Bom! essa semana foi dela! ela começou a ir para a escolinha e foi o centro das atenções (como sempre) e até fazendo bagunça ela era lindinha! Tenho que concordar que é mesmo haha
 Noiticia ruin da semana! Gente vocês lembram que eu tinha falado aqui sobre o Look to School? pois é! eu não vou fazer ele esse mês!! por que assim, eu estou meio atrapalhada com os horarios ainda e não da tempo de tirar fotos para vocês, mais eu ainda bolo um jeitinho eu prometo!

e para encerrar os pés mais fofos do mundo <3

e amores! mais uma vez eu peço para que comentem os posts! só assim eu vou poder saber se o blog esta ou não agradando vocês ok? <3 
bjbj!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...