domingo, 24 de março de 2013

Semana 11 e 12 ♥


Olá pessoal, como vocês estão???? E como foram as duas semanas de vocês??? Poisé a minha foi bem apuradinha por isso não passei por aqui :c maaaaaaaaaas hoje é domingo dia de 52 weeks yeeeeey e o post dessas duas semaninhas tá muito lindo rs!
Minha semana 11 foi muito boa hehe, e a minha semana 12 foi maravilhosa também! E essa semana parece que meu cabelo resolveu ficar bom para minha alegria haha <3 enfim chega de papo bora ver as fotinhas: 


Semana 11♥

 Ordenação...
 Irmão Faustino que agora é Diácono õ/

 Foi lindo de ver ♥
 Arvore linda maravilhosa que tinha na igreja além da foto ter ficado legal, eu coloquei ela aqui por que foi muito legal eu tendo que deitar no chão para pegar ela inteira haha ♥
 Gabriel  ♥
 Agnus Dei ♥
Luan Pereira, tirou uma foto perfeita de uma perereca e eu tirei foto da foto hahaha ♥ (sim Luan estou tirando vantagem com sua foto haha)

 **Deu para perceber que foram poucas fotos nessa semana né pois é foram mesmo, mais é por que como eu já disse eu estava sem tempo... nenhum :c Mais as poucas que tirei (e coloquei aqui) já resumem minha semana ♥

Semana 12 ♥

 ♥
 ♥
 ♥
 ♥
 ♥
 ♥
 ♥

 ♥ Eu incentivando a Pati a fazer arte e bagunça hahaha
 ♥
 ♥ (amei essa foto) ♥
 ♥
 ♥ ♥ ♥
 ♥
 ♥

 Momento aaaah uma Calopsita na minha cabeça hahahaha 
 onde reflete eu clico (tá virando mania isso) haha
 Pati linda e eu provando chapéis hahaha
 ♥
 Frio chegou por aqui aaaaa que perfeito ♥
 ♥
 ♥
♥muito amor numa foto só♥ 
♥ chuva e carro ♥
eeeeee para a minha felicidade, aqui vai algumas fotos da Geovana com o cabelo bonito <3






 ignorando eu dormindo e reparando apenas no cabelo lindo dessa semana <3

Ufaaa haha, bom pessoal por hoje é só até a próxima  e desta vez volto logo! Espero que tenham gostado das fotos dessa semana, por que foi muito divertido preparar esse post e lembrar destas minhas duas semanas! e a semana de vocês? como foi? 

bjbj

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...