terça-feira, 12 de março de 2013

Semana Dez ♥

Minha décima semana ♥
 Eu não sei exatamente o que essa foto significou, mais eu gostei da predominação de cores fofas hahaha 
 coração na poeirinha quem nunca?
 ♥ Olha eu emagrecendo cada vez mais O.O
 Encontro de Jovens Grupo Agnus Dei ♥ foi tudo de bom!
 Sabe aqueles cubinhos onde a gente via fotos? bem antigamente? (eu não sei o nome daquilo) eu consegui capturar essa imagem dentro desse negocinho, (orgulho interno) :D
 Camiseta Linda do Agnus :3
 Meu vô vasculhando a gaveta achou além daquela foto ali em cima esse anél que tem parte do mapa nele achei um amorzinho haha 
 coleção de combes do meu Padrinho :3
 Estrelinhas dentro da bolinha, achei uma graça! 
A minha semana foi mais parada que água de mosquito da dengue! pois é, mas pretendo sair mais fazer mais fotos elaboradas e tirar algumas fotos minhas :3 espero que o blog esteja agradando vocês, se não estiver, sugestões são sempre bem vindas!! Essas são as imagens da minha 10ª semana, já anda ficando cansativo essa repetição de posts no blog! projetos fotograficos e fotos da semana e textos já não são interessantes! Vou procurar saber quais os posts que vocês gostariam de ver por aqui!! obrigada por tudo meus amores <33

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...