segunda-feira, 15 de abril de 2013

Semana 13, 14, e 15 ♥

Olá pessoal, depois de três semanas sem atualizar o projeto, aqui estou eu õ/ e para que o post não fique hiper cumprido selecionei três fotos de cada semana para vocês! Espero que gostem <3
Semana 13 ♥

A minha amiga Ane comprou uma Instax Lindíssima, e sexta-feira estava distribuindo fotos para galera haha uma das minhas foi essa <33


 Mãos da Ane ♥

 Sorteio da cesta de páscoa em prol dos peregrinos da jmj (adivinha quem ajudou a limpar os papéis ??? sim eu rs) ♥

Semana 14 ♥
 ♥

Obra da mamãe ♥ logo tem post com os artesanatos que ela faz ♥
♥ essa foto me lembra inverno <33

E a Semana 15 ♥ ♥ ♥ 

 ♥ Fiz uma Mini sessão de fotos com a Marcella logo mais eu posto todas as fotos!!
 ♥ o dia estava Cinza e a Pati doentinha :c e para agradar a princesa minha irmã fez brigadeiro *----*
E Essa semana fizemos o nosso primeiro estágio prático do ano fazendo uma visita na APAE de Fazenda Rio Grande.Gostaram da Geovana Educadora?? haha esta do meu lado é a Elise ♥
E sábado eu e o Luan (sim o Luan Pereira rs) fomos "fotógrafos" da Festa da Tami ♥ Foi muito booooom!!


Disse que ia postar três de cada semana mais a semana quinze merecia estas quatro fotos haha *----* 


E a semana 16 está começando para mim começou bem, e para vocês?? Beijo Beijo pessoal até o próximo post ♥

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...