domingo, 12 de maio de 2013

Semana 19 ♥

Olá amadinhos, então! Mais uma semaninha boa se passou, nossa que semana! Tive prova no Colégio quase todos os dias, minha tia que eu não via a tantos anos veio nos visitar de Portugal, e tantas outras coisas boas se passaram!Essa semana não tirei tantas fotos, mais as que aqui vão estar são muito importantes tem significados bem importantes para mim, e toda felicidade tem que ser compartilhada! 
♥ Primeira apresentação de dia das mães da Pati

 ♥ Belle ♥
 ♥
 ♥Fotogênica a bichinha 
 ♥ 
 Essa é a Lunna e minha Tia Luciane ♥
 ♥ Quem fez a borboleta foi minha tia, é toda de maquiagem muito linda!
 Na saída da apresentação me deparo com esse cenário não resisti ♥
 ♥
♥ Testando Bokeh na minha Câmera ficou muito legal, são em formas de diamante, agora tenho que aprender a fazer corações minúsculos para fazer um post para vocês ♥



E é isso pessoal! Ah, tem mais uma coisa, adivinhem quem VOU ir no show do ♥Paramore♥ aqui em Curitiba??!!, ainda não caiu a ficha mais quando eu pegar os ingressos mostro aqui para vocês! ahhhhh Nostalgia imensa ♥


Espero que a semana de vocês tenha sido boa, assim como a minha, Uma ótima semana á todos vocês amadinhos ♥ bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...