domingo, 5 de maio de 2013

Week 18 ♥

Olá pessoinhas!! Uaaaaal mais uma semana que semana longa gente! acho que o feriado confundiu ma maioria das pessoas tivemos duas "segundas-feiras" em uma semana só haha! Bom essa semana foi bem longa e bem cansativa! E para finalizar ela bem, bora conferir as fotos da minha semana, que são bem poucas :3
Para iniciar bem a semana, dei uma passada na Alana  para colocar o papo em dia haha ♥

 ♥
 ♥
Karin Thami Leticia e Dj, essa foto não é minha roubei do Luan! é por que eu não tinha nenhuma foto do vôlei do Agnus, rolou na quarta-feira e foi muuuuito legal, achei essa foto muito amor e resolvi postar aqui ♥ Meninas lindas né? haha

hahahaha não resisti fazer uma tentaçãozinha para vocês <3 Antes de eu ir no vôlei eu minhas irmãs e meus pais fomos na casa de uns amigos nossos! Fazia um tempão que não se reunia vários amigos para beber e comer sem se preocupar e eles aproveitaram o feriadão para assar essa costela de chão ♥ Estava muito BOA!


E essa foi minha semana galera! espero que tenham gostado, comentem de preferencia para eu saber a opinião de vocês! ♥
bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...