segunda-feira, 27 de maio de 2013

week 20-21

Amores, as minhas semanas 20 e 21 foram bem bem paradas, fora a correria no colégio, a noticia boa, é que minha Tia que mora em Portugal estava aqui eeeee õ/ vocês viram foto dela na última semana que eu publiquei... e depois de um tempão pude matar a saudade da Sheron e do FK <3, ! Então bora conferir as fotos, poucas mais com milhares de significados ♥
 Semana 21 começou com eu indo pegar meu youcat e meu livro da Jornada <3 bora mergulhar na leitura haha


Gabi Tia Eu Pati, tiramos para fazer invejinha para minha madrinha que também mora em Portugal haha ♥



Eu simplesmente me salvo com fotos em P&B haha <3
 Minha Tia ficou linda nessa foto <3
eeee amorzinho, tava com tanta saudade de ti modelo LINDA ♥ 
 Tatoo mais linda do FK noivo da Sheronzinha <3
 Um orgulho chamado cabelo recém retocado <3
 Aqui na minha cidade, teve a Exponoivas, e eu fui fotografar a Dayah que desfilou para uma loja junto da irmã dela :3 (fotografei só elas as fotos são pessoais!)
 Dominguinho muito abençoado, fui no grupo Agnus Dei e valeu apena cada segundinho <3 


Bom pessoal, espero que tenham gostado das fotos das minhas semanas sem graças haha 
bjbj ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...