sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Clarice Falcão, e mini Ensaio ♥

Olá amadinhos,primeiro desculpinha não dar sinal de vida essa semana estou de mudança e nunca dava tempo de fazer um post legal, estou gripada e parei um pouco a arrumação para roubar o wi-fi do meu vô e fazer este post para vocês ♥ Atualmente eu estou apaixonada pela Clarice Falcão, aliás quem não se apaixona por ela ♥ E nessa madrugada fria , eu escutei essa musica tantas vezes... Não por nenhum motivo, eu simplesmente adorei ela o ritmo e a voz da Clarice aaaa ♥ enfim, achei isso tão fofinho que resolvi compartilhar com vocês essa musica tão amorzinho, e fotos minhas que foram tiradas pela Sheron em um dia de aula aleatório durante o intervalo hehe  ♥





 ♥
 ♥
 ♥ (meio desfocadinha ♥)
 ♥
 ♥
 ♥
 ♥
 ♥
 ♥
 ♥
 ♥
 (parece foto repetida mais é minha cara que não muda gente desculpa hehe ♥
 ♥
 ♥ ♥
 ♥
 ♥ (cabelo bem desbotado rs)
 ♥
 não podia faltar fotos zoadas minha e da Sheron rsrs
 rsrs ♥



Bom pessoal, por hoje é isso... logo logo eu volto! Espero que tenham gostado hehe 

bjbj ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...