sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Por Mais Postagens!


Olá amadinhos da minha vida, ultimamente não venho postando muito, só de vez em quando e posts muito repetitivos, masss hoje vim aqui e dessa vez é pra valer, para dizer que estou viva, estou em casa todas as tardes e as inspirações estão começando a fluir s2 No começo do blog, eu queria falar um pouco sobre tudo, mais eu estava vendo o blog, e percebi que eu falo tudo... sobre a igreja, sobre musica e tem MUITA MUITA foto, resolvi me organizar e fazer algo diário para vocês! Por que diário Geovana? Por que muitos amigos e colegas estão me dizendo que visitam meu blog todos os dias para ver se tem atualização ♥♥♥ Lindos né? hehe Mais então! Hoje vou conversar com alguém para me ajudar e ver o que da para fazer de diferente, por que look do dia está fora de cogitação por que eu trabalho em uma lanchonete e saio atrasada para pegar o ônibus todos os dias para ir para escola para postar looks legais... mais vou pensar em algo e amanhã ja ponho em prática! Ah, Resolvi me colocar datas também assim eu fico pressionada e faço as coisas, por que se não eu me enrolo e não faço nada hehe, então pessoal é isso! Não me abandonem eu ja fiz muitas promessas aqui no blog, mais essa eu prometo que vou cumprir rs! 





bjbj ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...