segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Projeto 52 weeks, semana 29 á 31 ♥

Olá amadinhos, então, finalmente vou conseguir (eu espero) colocar o blog em ordem hehe! Se eu não conseguir esse mês no próximo é certeza, colocarei todos os projetos em dia e tudo mais! Antes eu não estava conseguindo por causa da minha infinita preguiça e minhas infinitas tarefas (trabalho colégio igreja)  tudo junto haha, mais agora vou tentar ser mais organizada, com o blog em com toda minha vida ♥ Bom vocês sabem que eu fui uma das mais de 3 milhões de pessoas á participar da JMJ lá no Rio ♥ Três palavras : Tudo de Benção! Mais faço um post lindo maravilhoso para vocês logo logo! É muita coisa para contar e muita coisa para organizar, minha cabeça e meu coração parece que ta se organizando melhor e trabalhando junto ♥ Bom euzinha vim aqui para mostrar fotinhos das minhas ultimas três semaninhas que eu não publiquei por causa da correria da JMJ ehehehe mais agora vai! Separei duas fotos de cada semana para não cansar os olhos de vocês, e para eu não ficar sem fotos legais para os textos haha!! Espero que gostem e possam sentir um pouquinho da lindeza que foram essas três semanas Pré, Durante e Pós Jornada haha ♥
Semana 29:
Carreata ♥
 Expocatólica ♥
São fotos da semana missionária que antecede a Jornada para acolhermos peregrinos de fora ♥ aqui na minha cidade não recebemos peregrinos estrangeiros mais fizemos a semana missionária para mostrar a cara da juventude católica e os trabalhos feitos nas paróquias e capelas ♥
Semana 30:

 ♥ ♥ ♥
♥ ♥ ♥ Ver o Sol nascer em Copacabana não tem preço ♥
São Fotos da JMJ a primeira é de um argentino com as bandeiras da Argentina e do Brasil no mesmo mastro, na caminhada depois da entrega dos kits para a vigília! E a segunda foto é o nascer do Sol em Copacabana dormimos lá de sábado para domingo por causa da vigília e gente foi muito legal! ♥

Semana 31:

♥ ♥ ♥


Semana 31 fui para a aula só dois dias na semana por que cheguei do Rio na segunda-feira na quinta fui fazer uns corres e sexta fui no show me perdoem gente rs. A primeira foto é das pulseirinhas da pista Premium (tirada com o i-phone do léo) ♥ ♥ ♥ Tudo de bom! E a segunda foto é de ontem, foi um encontro com vários grupos de jovens para partilhar com quem não foi pra JMJ como foi estar lá o que passamos as brincadeiras as musicas o que nos chamou atenção e tudo mais! Foi muito legal tirei várias fotos mais como eu disse não vou cansar os olhos de vocês. haha 
Bom pessoal essas foram minhas três semanas perfeitas ♥ Ainda tenho MUITA coisa para contar para vocês aqui no blog, mais eu preciso de criatividade para fazer um texto interessante sobre tudo haha. provavelmente eu volte hoje de noite com um texto ou sei lá então aguardem ♥ Espero que tenham gostado de ver mais algumas fotos da JMJ qualquer sugestão pedido dica pergunta é só deixar o comentário aqui nesse post mesmo okaay! 
bjbj povo lindo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...