quarta-feira, 11 de setembro de 2013

A love, a day #10-11

Olá amadinhos ♥ mais um dia mais um amor! Esse que vou apresentar é meu amor de terça e quarta-feira, prometo voltar hoje com um post diferente e o amor do dia! Terça-Feira o dia foi bem normal... com exceto uma coisa que foi diferente e que foi meu amor de terça-feira hehe Ontem o meu dia se resumiu em passar a tarde toda conversando com o Daniel ♥ tão bom foi o dia que não fotografei nada. Até por que repetir que meu amor do dia foi o Daniel faria ele se achar demais hahaha   mais eu escolhi um amor que não foi exatamente o do dia... Mais como eu e o Dani falamos um pouco sobre as coisas que aconteceram na Jornada resolvi fazer um "remember" e olhar as fotos da JMJ, com o olho "meio" embaçado rs eu escolhi uma pra ser o meu amor não só de ontem mais da vida inteira... enfim! Explico mais alí em baixo! LÁ VAI!



 Taraaaan!! É o mundo dos cabelos coloridos não me pertence no momento, depois de 4 anos com cabelos roxos eu voltei a ser "normal" rs
 gostaram do resultado? Bom eu resolvi pintar meu cabelo de castanho escuro que é a cor natural dele, pelo fato de toda a cidade resolveu ter cabelo roxo rs verdade gente! E como eu não sou toda a cidade eu resolvi voltar á cor natural, não prometo deixar ele assim por muito tempo ja comprei descolorante e mechas escondidas surgiram... mais com calma vou curtir a Geovana Morena por uns tempos hehe Esse foi meu amor de Terça-Feira meu novo cabelinho ♥
e meu amor de quarta-feira, foi relembrar tudo que passei na Jornada, relembrar as palavras ditas, as lagrimas, as risadas, as amizades feitas, as provações, e toda a Santidade que a Jornada me trouxe, lembrar das palavras do Papa, lembrar de momentos... de orações, do silêncio durante a vigília, lembrar do momento de partilha com pessoas que mal nos conheciam, lembrar das tentativas de "portanhol" e de "portanglês" rs lembrar de tudo isso, e pensar "EU ESTAVA LÁ" da uma saudade um paerto no coração e querer voltar para aquela semana para aqueles dias para aquelas tantas horas de viagem para aquelas duas horas de trem para tudo isso! É muito amor! ♥ 


Ai gente vou parar por aqui, antes que eu comece a chorar enlouquecidamente haha! Bom esses foram meus amores de terça e quarta logo logo eu volto com meu amor de hoje ♥ Espero que tenham gostado! 
bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...