segunda-feira, 9 de setembro de 2013

A love, a day ♥ #8-9

Ahh não ja passou da meia noite :(   rs  não briguem comigo amadinhos, culpem minha internet que não funcionou hoje o dia todo! Mais eu não esqueci e aqui estou, para mostrar á vocês quais foram meus amores de domingo e de segunda-feira! hihi lá vai!!
 Meu amor de domingo, foram os coroinhas lindos e a coroação linda que eles fizeram <33 gente realmente foi amor ver essa criançada cantando e dançando ♥
 ♥ Esse brinquinho foi um dos meus amores do dia... ganhei da minha tia é da pink biju um amor né ♥♥♥
Eu não resisti tive que colocar dois amores em um dia só! Meu maior amor do dia... foi passar a tarde toda vendo o DVD do Foo Fighters Acústico ♥ amor puro, lindo maravilhoso perfeito ♥ ~outro momento tiete~ Dave super lindo sempre ♥



Bom pessoal, esses foram meus amores de domingo e segunda... e o de vocês??? ♥


bjbj voltem sempre sempre ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...