segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A love a Day

Olá amadinhos, eu prometi ser sábado mais está sendo hoje pelo lindo fato de minha internet ter dado pani hehe. Então, eu disse que tentaria fazer um projeto que eu conseguisse postar diariamente .. e conversei com meu amigo Gabriel Ribeiro, que me deu uma ideia muito boa!  
A ideia é a seguinte: Todos os dias amamos algo, ou dizemos eu te amo para alguma coisa, comida, roupa, alguém, um momento, alguma coisa á toa, todos os dias amamos algo diferente um amor de momento! E é verdade, por isso resolvi fazer posts diários com algo alguém... que eu tenha amado no dia hehe Espero que vocês gostem dos porquês e das fotos <3
...

hehehehehe estou fazendo duas coisas que amo.. postar uma foto com alguém especial e fazer esse alguém especial pagar mico <3 Bom, esse é o Daniel... acho que ja coloquei fotos dele aqui... ele é meu "primo" e sábado e domingo eu amei ele de mais <3  Ele é uma pessoa muito boa que tem objetivos muito lindos, de se admirar mesmo! É um dos meus melhores amigos, e sábado conversamos pouco, mais domingo passamos a tarde e a noite juntos! E achei que ele foi meu amor do final de semana, brincamos muito tapas cocegas... acho que voltamos á ser criança quando estamos juntos hehe Sinto um carinho e um apreço muito grande por ele, ele é uma pessoa muito inteligente e conhecedora dos assuntos principalmente da igreja <3 


Enfim! Daniel foi meu amoreco do final de semana, e será nesse esquema que postarei todos os dias... ainda hoje eu volto para postar meu amor do dia  e fotos bem atrasadas da semana hehe 
Espero que tenham gostado desse novo "projeto" 
bjbj 





2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...