terça-feira, 3 de setembro de 2013

Projeto 52 weeks 33-35 ♥

Boa tarde morangos... finalmente vou atualizar o projeto 52 semanas yeeeeeeh!! eu parei na semana 32 e ja se passaram 3 semanas quase 4 hehe! Para não ficar um post gigante e cansativo... vou colocar duas fotos das semanas atrasadas e 4 da última, e prometo nunca mais deixar para a ultima hora hehehehe. Se eu não me engano estamos no começo da semana 36 (?) se eu estiver errada me corrijam pessoal!  se passaram a 33 34 e 35! Então bora conferir!!

Semana 33 :

 ♥
 ♥
Sobre a semana 33 não me lembro como ela foi... provavelmente ela foi chata e preguiçosa hehe

Semana 34:

 ♥
 ♥
Sobre a semana 34, foi uma semana e tanto... fui ao encerramento da semana das famílias, e fotografei a banda Fusão Divina ♥ me mudei para a casa nova que fica ao lado da casa velha fiquei doente faltei muito no colégio...  fiz um encontro no grupo da minha igreja que foi maravilhoso! Foi uma semana até que bem legal!
 ♥
 ♥
 ♥
E sobre a semana 35, foi uma semana muito legal! Que eu me lembre nãp faltei nenhuma aula, comemorei o aniversário da Sheron como no ano passado com uma velinha engraçada e mini bolo (não é cupcake) experimentei usar delineador e amei ♥ hehehehe conversei muito com o pessoal do grupo, e dei muita risada! hehe


E como foi a semana de vocês?? ♥ Espero que tenha sido tão boa quanto a minha haha ♥

bjbj até depois!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...