terça-feira, 24 de setembro de 2013

Week 37-38 ft A love, a Day 12- 24 ♥

Eu sei, eu sei a vontade de vocês é de voar no meu pescoço! Mais eu tenho uma explicação, semana passada fiquei SUPER apurada com a entrega da pasta, e por que eu participei de um retiro maravilhoso na sexta sábado e domingo!  Então eu não tive tempo mesmo!! Nem de postar o A love, a day e nem o 52 weeks... espero que não tenham em abandonado e ficado chateados comigo hehe bom! Eu não me lembro exatamente quais foram os meus amores desde o dia 12... então vou resumir um pouco minha semana e meus amores... ou seja! será um post duplo! com o 52 Weeks e o A love, a day ♥ bora conferir?

 Então... eu amei a Sheron ♥

 Amei essa foto, por que foi a ultima com o cabelo roxo ♥
 Me amei ♥
 Amei minha roupa para a festa sexta-feira ♥
 Amei um pouco mais a Sheron que me ajudou com meu cabelo e maquiagem para a festa que fui sexta-feira ♥
 Amei as meninas mais gatas da São Gabriel e da Nossa Senhora da Luz ♥
Amei a Talita e a Ale  ♥


Amei a Ale de mais mesmo! Passamos o retiro todo juntas grudadas, chorando sorrindo e cantando ~Jesus humilha Satanás ooow naas oww yeah!~ ♥ E para a Ale hoje vou falar um pouco sobre meu amor por ela! Gente quero que vocês imaginem uma pessoa fofa... a Ale é muito mais! Ela é meiga, ela é fofa, ela é abençoada, ela é um amor, ela é sorridente, inteligente, e tem uma Fé que meeeeeeu Deus! Adimiro muito ela! E em muito mais muito pouco tempo de amizade, ja posso dizer que é uma das melhores ♥

Karin, te amei e sempre vou te amar! Eu e a Ale nós amamos a Karin o tempo inteiro durante o retiro! Gente como essa menina é linda meiga fofa educada, amiga irmã abençoada e multiplica muitas vezes, cada dia que passa ela me surpreende mais ♥ Karin não só eu mais todos te amamos okaay ♥







Gente devido a correria, e devido não poder levar a câmera para o retiro ( ♥ ) eu não tenho muitas fotos e muitos amores fotografados... maaas vou mencionar algumas outras pessoas que eu amei...

Amei meus pais! Não coloquei a foto que tirei deles comigo aqui por que ela não saiu nada boa :( Mais eu amei eles de verdade, e todos os dias eu quero amar mais e mais esses velhos/jovens ♥ Amo vocês papi e mami ♥

Amei o Dani ♥ gente sério eu amei o Daniel ♥ Foi a pessoa que eu mais senti falta durante o retiro e foi o único que foi me receber e passou por um perrengue! haha Te Amo primo ♥ 

Amei o Claudio ♥ Sério gente amei amei amei ♥

Amei o 6º Escolhidos Para o Amor foi perfeito gente sério ♥


ah! eu amei mais muitas coisas que não posso mencionar hahahahahaha


Bom gente é isso! Enfim terminou um post cheio de corações rs! Espero que eu tenha deixado vocês um pouco satisfeitos com as fotos... Com os amores...! hehe obrigada por não me abandonarem  ♥ bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...