sexta-feira, 11 de outubro de 2013

A love, a Day 30-37 & Week 40

Pois é, perceberam que com promessas não estou cumprindo muito menos os prazos... Não vol pedir desculpas e nem me explicar de mais! Vou matar a curiosidade de vocês e mostrar meus amores dessa semaninha ♥ Não tenho amores pra todos os dias... mais os que aqui estiverem foram realmente amores! ♥

 Final de semana! Bom meu sábado eu acordei assim exatamente assim! Essa sou eu acabando de acordar gente sério rs o dia aqui estava lindo maravilhoso, e foi super produtivo, amei meu sábado ♥
 Ah olha gente eu postei essa foto em todas as redes sociais possíveis e ainda posto aqui por que eu realmente amei o Daniel de mais ♥
Amei ver esse mesclado de cores no céu gente, são coisas assim que realmente não paramos todo dia para olhar admirar e contemplar as coisas e as horas boas e bonitas da vida ♥ 
Essa é uma parte do grupo que eu coordeno rs (me orgulho de falar isso desculpa) Sábado foi dia de separar presentes para as crianças ♥ ♥ ♥ e eu amei que eles tenham dedicado o tempo deles para isso ♥ amorzinhos ♥
Luaaaan ♥ Amei ele essa semana também ♥ aliás amo sempre! Gente vocês sabiam que ele é meu Padrinho? ♥ lindão e solteiro meninas!

Ahhh gente ♥ Esses foram os mais amados da semana e do final de semana ♥ Conversamos o domingo todo, muitas palhaçadas, e bagunças!♥ (Felipe Adão Ale Luan) 


Gente o por que da foto não vou dizer, mais to amando ja vou dizendo ♥  (foto Luan P. rs)

Bom esses lindões foram os meus amores da semana e foram minhas fotos da semana 40 pois é o post é duplo novamente! Desculpa pelas palavras não muito formais desse post, mais foi como eu consegui me expressar rs É isso amores♥ 

Ah! Eu agora tenho e uso constantemente o Instagram gente! Lá vocês também podem me acompanhar hehe http://instagram.com/geovanabento



bjbj gente ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...