terça-feira, 15 de outubro de 2013

A love, a day ♥

Oii galera <33 hoje vim atualizar o a love a day ♥ me perdi nas contas e vou postar aleatoriamente  haha! Bom ONTEM foi aniversário do Luan e da Dj o Luan vocês ja conhecem... Eles vieram na lanchonete da minha mãe comemorar  <33 
Esses foram meus amores do dia <3 Foi uma honra passar o niver desses dois ao lado deles <3 De pé está o Adão eu (com uma super cara de sofrida) a Tami e a Le Carleti e os aniversariantes estão sentadinhos a Dj e o Luan ♥ Galera amo vocês de verdade a nossa amizade vem se tornando cada vez maior e mais forte! Amizade que nasce na Fé NUNCA morre! Queria desejar aos dois muitos anos de vida ao lado de Deus, muita paz, muito amor, muita fé, muitas bençãos, muitas risadas, e muitas noites como a de ontem kkkkk ♥ Valeu galera!

E hoje é dias dos professores!!!! Parabéns aos professores e a nós futuras professoras!! E meu amor do dia vai ser a melhor professora do Magistério! Essa é a Samara, ela me deu aula no ano passado e esse ano é a nossa coordenadora de estágio! Quero agradecer á ela pelo excelente trabalho realizado com nós! Agradecer as broncas, as explicações, as histórias, os trabalhos que ela nos passava rs Como ela mesma disse ... Os professores cobram a gente porque nos amam! E nós alunos principalmente futuras professoras, devemos demonstrar aos nossos professores que também sentimos admiração e amor por cada um deles!! ♥ Obrigada Samara Linda e todos os professores que me dão aula e que me deram aula algum dia, e a Todos os Professores do mundo ♥
"Se a educação sozinha não pode transformar a sociedade, tampouco sem ela a sociedade muda." - Paulo Freire



É isso galera!! Espero que tenham gostado ♥ bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...