sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

A love, a day ♥

Oi galera!! O blog esta se tornando algo bem bem bem pessoal, e até agora não ouvi reclamações, espero estar agradando a vocês, assim como estou ME agradando. Faz tempo que eu não atualizo o "A love, a day" então eu pensei... vou atualizar com um amor que não é de um dia só mais é da vida inteira... Vocês vão entender melhor depois... 





Oi Pai, Oi Mãe! 
Vocês me conhecem, e sabem que não sou de melação, só quando é pra irritar vocês! Mais hoje me deu vontade de falar para vocês, o quanto eu amo vocês, e o quanto sou grata por tudo que vocês me fazem/fizeram. E dizer para vocês, que apesar de eu ser teimosa, preguiçosa, chata, esquecida e etc. Eu nunca esqueço de vocês! E vocês são de verdade os maiores amores da minha vida! Vocês me planejaram, vocês me educaram, vocês me deram tudo que podiam, e o que não podiam, vocês me ensinaram a ser o que eu sou, e a gostar do que eu gosto, me ensinaram a amar sem vocês perceber, me mostraram que confiam em mim, e que acreditam em mim. Vocês me amam apesar de eu fazer muitas coisas erradas, apesar das notas vermelhas, apesar de passar mais tempo na igreja do que em casa, apesar de brigar tanto, vocês me amam! Vocês me amam rindo, vocês me amam chorando, me amam fazendo bobeiras, AMAM me zoar, e sei que sempre vão me apoiar em todos os meus sonhos! Vão me ajudar, e me estender a mão sempre! Eu sei de tudo isso, mesmo não tendo ouvido da boca de vocês, sei de tudo isso porque vocês são sangue do meu sangue e eu sou um pedaço de vocês! Tenho orgulho de dizer, que apesar de todas as "dificuldades" que já passamos, vocês sempre foram os MELHORES PAIS DO MUNDO. E como eu disse lá em cima, vocês não são um amor do dia, são um amor para a vida inteira, não é nenhuma data especial, e não estamos tristes ou algo do tipo, eu só queria de verdade falar para vocês, que EU AMO VOCÊS, e mesmo nós não sendo aquela "família feliz de propaganda de margarina" a gente é feliz da nossa maneira, ouvindo um bom rock, dando risada, conversando e até mesmo brigando!
Obrigada por sempre estarem aqui ♥


Acho que era isso... Não sou de nhenhenhe, mais de repente me veio essa vontade de dizer o super pouco do que eu sinto pelos meus velhinhos hehehehehe

obrigada por tudo pessoal ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...