quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Egocentrismo de Sempre ♥

Olá pessoal ♥♥♥ Estou tão tão tão feliz pelo fato de ser dezembro tempo de natal e faltar 8 dias para o meu aniversário ♥♥♥ Essa semana esta sendo hiper corrida e divertida haha, finalmente minhas aulas acabaram e ontem realizei meu ULTIMO estágio do ano ♥ tudo nos conformes agora é rezar para ter atingido todas as horas aulas de estágio uhuu! Okaay chega de tanta animação, sábado meu tio e tia FINALMENTE vão se casar (depois de mais de 10 anos, aleluia rs) e eu resolvi cortar minha franja para o casamento, mais como sou esperta cortei uns dias antes porque se eu não gostasse daria um jeito para arrumar... Mais eu A-M-E-I finalmente ficou do jeito que eu queria ♥ A maioria das pessoas gostaram fora minha irmã mais eu sei que ela me ama o que importa é o sentimento rs. E no mesmo dia que cortei a Sheron tirou algumas várias fotos minha, e ficaram tão meigas (segundo ela), e então resolvi coloca-las aqui... Mais um "mini ensaio fotográfico" super hiper egocêntrico haha Chega de blá blá blá, fiquem com as fotos ♥ 





































 Sobre a semelhança dessas fotos, mera coincidência haha ♥ 


 Sheron braba comigo porque estava mandando sms ao invés de tirar fotos








Obrigada pelas fotos Sheronzinha ♥ As fotos da Sheron comigo foram tiradas pela Nique obrigadinha ♥

É isso espero que tenham gostado das fotos ♥ e de ver o quanto eu e a Sheron somos iguais, se fossemos irmãs gêmeas não seriamos tão parecidas crendiooos viu!

obrigada gente bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...