domingo, 19 de janeiro de 2014

Gabriela Bento ♥

Olá pessoal que saudade <3 Então hoje eu vim compartilhar com vocês, as fotos que fiz da minha irmã a Gabriela, e um pouco mais sobre ela! Tiramos as fotos pro aniversário dela, e eu adorei o resultado o resto confiram com as fotos, não falarei muito para vocês passarem mais tempo olhando cada foto, enfim... Divirtam-se espero que gostem ♥






































Bom essas fotos foram tiradas uma semana antes da festa... agora um pouco sobre ela:
 Gabriela Bento Cordeiro, 15 anos, CABELO AZUL, e minha irmã, ela é a filha do meio e a mais chata hahahahaha brincadeira.


 Bom eu disse que ela tem o cabelo azul porque sim! Ela está com o cabelo azul, vou colocar três fotos só para vocês verem como está o cabelo dela, as outras fotos do aniversário dela estão no meu facebook! Espero que tenham gostado, foram poucas fotos, porque era apenas para revelar elas para decorar a festa, mais enfim, eu adorei o resultado! Agora ela está diferente das fotos acima por causa do cabelo, mais continua linda (não se ache sereia) hehe  





Bom é isso pessoal, logo eu volto ♥♥♥ AH! os projetos estão muito legais de fazer hehehehehehe 


bjbj até a próxima galera ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...