quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

"Lista de Fotografias que um dia vou tirar" ♥



Olá pessoal ♥ Hoje vim aqui para falar de uma coisa tão boba mais tão boba que se torna uma coisa legal para mim! HAHAHA Eu não sei se todos os amantes da fotografia, fotógrafos amadores, e super fotógrafos tem isso, mais eu tenho! Uma mania de ficar planejando fotos, e sonhando que um dia eu irei tira-las! É eu faço isso não uma não duas mais várias vezes, é uma espécie de "lista de fotos que um dia possivelmente vou tirar" E mostrar a vocês minhas "conquistas" de fotografia haha! Vocês entenderam?
Enfim! Lá vai! a lista não é muito gigante e nem muito pequena, vou acrescentando quando der vontade e vale a pena conferir porque vai que te inspira né? Vai que você tem todos os meios para tirar a foto que eu tenho vontade de tirar? ;) então lá vai:

- Fotografar alguém numa floresta com o tema "anjos" ♥
- Fotografar alguém com cavalos/pôneis ou até unicórnios
- Fotografar de baixo d'água 
- Fotografar um pic-nick 
- Fotografar uma roda gigante iluminada 
- Fotografar uma ponte de pedras (pesquisando no google onde tem uma)
- Fotografar com pisca-pisca (vocês ja devem ter visto várias por aí, ja tentei mais eu nunca gosto das    minhas)
- Fotografar com cachorros
- Fotografar um castelo
- Fotografar (me fotografar) pôr do sol na praia
- Fotografar pessoas com tinta que acende (vocês sabem né? não sei o nome da bendita tinta... enfim)
- Fotografar dançando na chuva (todos rindo de mim depois dessa)
- Fotografar com um chapéu e vestido (rindo de novo)
- Fotografar num jardim florido
- Fotografar os amigos num conversível 



 Por enquanto é isso vou fazendo outros posts com fotos que eu quero muito tirar! E a cada post vou colocando as fotos que eu ja consegui fazer da lista anterior! Entenderam? haha 
até a próxima pessoal bjbj ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...