quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Então... Vamos lá!


As vezes quase que sempre fico de madrugada vendo blogs e mais blogs, me inspirando, respirando, refletindo, argumentando, e vendo cada ponto do que eu sou e gosto! E hoje eu estava vendo o quanto sou enrolada com as coisas, é pois é! Hoje venho me despedir do projeto que comecei a fazer mês passado... vou me atolar de coisas e acabar esquecendo, e quero fazer algo que seja bem feito! Feito com calma, carinho, amor e muuuuita paciência! Então eu resolvi! Não farei mais o projeto Photo a Day... Não vou me lamentar porque eu escolhi isso... Mais enfim! RESOLVI DE UMA VEZ, parar de tentar faum blog, que agrade a todos, e que tenha sucesso e quem sabe um dia não muito distante eu possa lucrar com ele, parei, P-A-R-E-I e resolvi pôr a boca no mundo (#GeovanaRebelde) okaay nem tanto assim, mais ersolvi me expressar mais por aqui... Tenho medo confesso de me expressar de mais e acabar com a língua nos dentes... Mais serei cautelosa! 
Noites e noites, que quero falar mais sobre mim, sobre o que sou e espero, e acredito, medo e mais medo e receio de certa forma de "o que os outros vão pensar" Sinceramente, não estou mais afim de pensar o que os outros vão pensar! Quero falar de mim, de como sou, do que gosto, do que vivo, do que aprendi, e ainda aprendo, do meu dia-a-dia, do que eu conheço, e do que prefiro DESCONHECER Então, é! A partir de hoje, o blog será mais um diário de sorrisos, porque o nome convém ao que sou, e acredito que "sou sorrir"! Mostrar a vocês até as maiores bobagens... Compartilhar as pequenas sensações e reações do "Ser Geovana" porque sério, acho que minha vida "tentando ser certa" é bem bem mais legal, do que a vida de muita gente que vive no "mundão"! Sei de tudo que quero, e sei o que devo seguir, minha cabeça não é feita pelos outros, vivo o que DEUS não me canso de dizer vivo o que DEUS planejou para mim, e se um dia eu errar e escolher o que eu quero e não o que ele quer, creio que não serei mais "sorrir"...
Os incomodados que se incomodem, mas é! É isso que farei agora! 

Espero que continuem me acompanhando ♥ ♥ ♥ Beijos qiridossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...