domingo, 8 de setembro de 2013

Semana 36 ♥

Mais uma semana e AAAA que semana!! Que semana cansativa!! Bom não tenho muito o que falar dela, ela se resumiu em correria dias cinzas e preguiça! rsrs Mas também tem o lado que fotografei muito e terminei ela MUITO bem ♥ Realmente não tenho muito o que falar dela mais aqui vão minhas fotos favoritas que tirei modestamente foi difícil escolher hehehe♥ Preparem-se para um show de laranjado e uma galera linda e de Deus ♥
 Banda Agappe ♥ Parabéns meninos mandaram muito bem ♥
 Banda NUNCII ♥ Mandaram super bem galerinha parabéns mesmo ♥

 Banda Fusão Divina foi muuuuito 10 ♥ Parabéns gente ♥ ~momento de tiete" VITÓRIA DIVINA" ~ 
 Namoradas/Tietes da NUNCII haha e suas toquinhas liendas ♥
 ♥ Rosi super sendo lienda ♥
 A Rosi ja apareceu por AQUI agitando hahaha eu disse que teria um show de laranjado haha ♥
 Super alegre haha ♥
 Um Casal muito fofo e lindo ♥

 Coroinhas mais lindos e fofos de anjinhos na acolhida da Santa neste domingo ♥ 
 ♥ ♥ ♥ Quem conhece os coroinhas mais lindos/fofos de todos? eu ♥
 Para dar água na boca de vocês... Costela á Fogo de chão no domingo é muita delicia ♥
 Acólitas ♥
 Padre Liberato como o Senhor consegue ser TÃO fotogênico? rs ♥
 ♥♥♥
 Mais uma dos coroinhas por que eles super arrazão!!

 Galerinha do grupo que eu coordeno (compartilhadno minha felicidade) de Acólitas ♥ lindões ♥
Agora eu me pergunto... porque não me deixam comer? rsrs
Simplesmente amor ♥
 Eu adorei essa foto ♥ ♥ ♥

 Essa sou eu me preparando para dormir heuhuehue


Bom as fotos dessa semana foram bem pessoais... Resolvi compartilhar com vocês, toda essa felicidade, e praticamente meu final de semana todo! A maioria das fotos são da igreja, o motivo é que eu sou a fotografa da minha paróquia... e fui "fotografa" do 1º Jovens de Fogo ♥ Espero que tenham gostado  hihi ♥



bjbj pessoal ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...